quarta-feira, 21 de maio de 2008

Despedidas...

Toda despedida é difícil. Não tem como negar, a idéia de fechar uma porta  para que outra se abra sempre traz medo, ansiedade e dúvida. O que nos espera lá fora? É tão difícil dizer adeus, o adeus já acompanha tanta saudade.
 
Acabar um ciclo, temos que fazer isso tantas vezes em nossas vidas. A gente olha para trás e vê quantas coisas já aconteceram, quantas já superamos, mas mesmo assim não nos acostumamos com a idéia de que tem que acabar, para que outra coisa aconteça.
 
Saudades, a gente acostuma a conviver com ela. Tenho medo, e se esquecerem do que aconteceu? E se eu esquecer? Valeu a pena, eu sei. Todo o esforço, as noites mal dormidas, os imprevistos, viveria todos de novo se soubesse que no final estaria assim, com saudades.

Estou com a mão na maçaneta, pronta para girá-la e chegar do outro lado. Não vou negar que estou com medo, mas a vida é assim, e toda porta tem um fechadura, ou seja, eu posso ter fechado a porta mas ainda assim posso olhar para trás, e lembrar com muito carinho o que passou.
 
Ana Carolina Mattos
 
 
Chegou a minha vez de dizer até logo...... engraçado como as coisas acontecem, à uns 10 dias mais ou menos comecei a limpar meus e.mails, apagar alguns arquivos, dizer a algumas pessoas o quanto tinha errado com elas e o quanto sentia por isso.
Agora entendo, já estava me preparando para o que iria acontecer.
 
Bom o que posso dizer que certamente sentirei muita saudade, mas os caminhos e estradas estão aí, para serem exploradas.
 
Um beijo no coração de todos,
 
Abraços,
Leandro
 
Vou aguardar contato hein......
 
 
7696-6507